3 de dezembro de 2009

resposta que enviei a um mail... peço desculpas às pessoas que o receberam...





Pessoal,

Perdoem essa amiga que recebeu esse mail e está acreditando que isso seja um pequeno mimo "natalesco" ou no mínimo, burlesco de alguma criatura de imaginação fértil e desocupada, mas vocês, façam o favor de entender-me: são coisas do espírito natalino que adentraram meu pequeno coração! Estou crendo, ultimamente, em mega sena, lotomania, coelho pascoal, coroa noel, saci... até vi um na BR 262 semana passada montado num jacaré... é!!! aqui tem isso, gente!!

Ah, ia me esquecendo: Dona Benta trabalha aqui no refeitório da empresa em que atuo. Ela faz guloseimas ótimas! Chapéu vermelho é uma menina meio desengonçada que entrega os quitutes na hora do recreio e a Cuca sempre fica com os excedentes... gulosa ela!!! Por isso, creio que essa coisa de mail rastreado seja verdade... creio em tudo! Até no Lula!
Mas creio mais ainda que o Sr ca.veklischer@nestle.com.br vá me ceder uma deliciosa cesta cheia de farinha láctea que me alimenta desde criança... por isso sou assim... graúda!!!

Então, gente, retomando, a Vanessa, é uma dessas criaturas das fábulas que tá me xingando porque estou demorando... mas eu QUERO A MINHA CESTA DE COISAS GOSTOSAS DA NESTLÉ!! E COM SORVETE.... olha, Sr ca.veklischer@nestle.com.br, pode me mandar 2 cestas??? A Vanessa está querendo atacar a minha antes mesmo de chegar... e acho que não vou ser feliz dividindo tudo com ela!! Será que o Sr ca.veklischer@nestle.com.br pode enviar tudo isso antes do natal?? É que vou viajar dia 18 e não posso ficar sem o meu presente da Nestlé... afinal, tenho 38 anos muito bem vividos e nutridos pelos produtos da Nestlé e com certeza, investi muita mesada e salário nesses produtos... faz sentido eu retirar os juros... não faz??

Sr ca.veklischer@nestle.com.br um beijo mágico a ti!

Não se esqueça... não quero caloi, quero cesta NESTLÉ!!!

Se isso tudo é um trote, peço ao infeliz que inventou isso, que morra de caganeira e não me faça mais perder o tempo da minha ocupadíssima vida maravilhosa respondendo loucuras alheias... meus sonhos têm preço! E quero a minha CESTA!!!!


NAMASTÊ: "O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você"

Beijowskys da russa. Ândrea

2 comentários:

Anônimo disse...

A Nestlé é uma empresa de primeira qualidade!!!

enviei os email para meus amigos e nao sei como fazer para entrar em contato com este endereço ca.verklischer@netle.com.br para que eu possa ganhar uma cesta da nestle e eu quero ganhar
mandei o email para 15 pessoas como pede
Um natal feliz e um ano novo repleto de realizações

A Russa disse...

Prezado anônimo...

Tenho certeza ABSOLUTA que a Nestlé é uma empresa perfeita, com excelentes produtos, NUNCA foi a minha intenção colocar a empresa em situação desfavorável... a questão é que alguém, beeeem desocupado inventou isso tudo, tanto é que, quando reenviamos a mensagem incluindo o tal mail sugerido, vem imediatamente uma resposta afirmando que esse mail não existe e, portanto, não foi possível enviar a ele.
Meu blog é um lugar onde brinco também, apesar de eu ter uma postura meio séria, tenho um humor extremamente aguçado... eu aproveitei a situação pra brincar porque achei engraçado... uma pena você postar como anônimo, pois eu mesma te enviaria o tal mail pra vc ganhar a tal cesta que o tal louco inventou de mandar... ah, o tal louco não trabalha na Nestlé.
Te dou um conselho: continue comprando e consumindo os deliciosos produtos da Nestlé que são ótimas referências pra sua alimentação... eu mesma, depois que recebi o tal mail, corri ao supermercado pra comprar farinha láctea... pode uma coisa dessas?? rss
AMOOOOOO farinha láctea com banana amassada... também é muito gostoso vc misturar num copo cheinho de farinha láctea, um tiquinho de leite e fazer uma papinha... e olha, isso ajuda quem tem intestino solto! O único inconveniente é que tem muitas calorias, mas isso não importa... nada que boas risadas não queimem, né!
Beijo mágico a ti!