21 de abril de 2010

meias reflexões...

Ainda mantenho alguns hábitos... as reticências na escrita, nos pensamentos... vez ou outra, na fala.
Café solúvel com chocolate e leite quente é hábito novo... os cabelos, quase louros onde por anos o hábito os traziam vermelhos como vermelho era a cor dos meus olhos, minhas mãos, minhas intempéries, meus ventos, meu pisar... vermelho era eu toda e agora que outras cores se achegaram é que percebo isso...

Mas rendi-me à pequenas coisinhas inéditas... pequenos hábitos novos... mais liberdade, mais prazer (?)... não sei ainda...

Voltando lá, nas reticências iniciais, eu mantenho sim, alguns nobres hábitos que já sei bem, nunca os perderei, nunca os substituirei e agradeço ao Criador que eu conheça que isso é parte de mim e que nunca vá os perder... gosto que o mundo continue louco, suspenso (ou não?) girando em torno de coisas e outras coisas...

Mas disso tudo, acho que também estou ficando suspensa... girando no ar. Menos ansiosa, mais calma, a calma que nunca achei que conseguiria ter... sinto-me em saudades ardentes dos vinte e cinco anos, quando as coisas ardiam menos...

Nenhum comentário: