15 de dezembro de 2010

O lugar em que você se perdeu em mim...

Imagem de Amadeo Modigliani


Existe um lugar entre o tesão e o descontrole, onde se misturam sonho e realidade; é nesse lugar que quero me perder com você. 

Existe um espaço entre o amor e a loucura, onde se misturam vida e morte; é neste lugar que você se perdeu de mim.

Entre lugares, lençóis, suores e vários líquidos, entre sensações infinitas e desvarios, entre meus ideais e tua realidade absurda... entre tantas coisas que o silêncio travou-nos os gritos... entre gemidos sufocados pela dor desbotada do desgosto... no vão do abismo entre meu e teu querer... entre tantas coisas que não deveriam ser ditas e as que foram grotescamente ditas... entre a falta de carinho que existia na distância entre tua boca e a minha, durante o beijo...  entre tantas coisas que poderiam ter sido diferentes mas que por motivos insensatos não aconteceram, por tudo isso, nem tesão, nem descontrole... só confusão e sensação de esvaziar-se instantaneamente de amor: assim nascem os buracos negros que engolem as almas.

Não há mais lugar em que eu possa me perder com você ou em você...

Mas existe um lugar, entre o tesão e o descontrole, onde se misturam sonho e realidade e eu ainda quero me encontrar e me perder neste lugar... com você.

Ândrea, A Russa.

Nenhum comentário: