20 de janeiro de 2011

Ano Novo... Novo ano?

Que me perdoem as pessoas excessivamente inundadas de esperanças e crendices, mas eu ainda estou mentalizando o que é o ano novo...

Claro que tenho planos, sempre os tive e em abundância! Não existo sem um plano, aliás, sem meia dúzia deles por dia! Mas peço, por favor, não me enviem mais aquelas mensagens bizarras, impregnadas de falsos desejos ao próximo e outras aberrações imagéticas que lotam meu hotmail de vírus e outras turbulências... Fale-me na cara, na caruda mesmo!

Pra quem conseguir entender, lá vai: parabéns às pessoas que tiraram as máscaras e esparramaram verdadeiras e próprias emoções... Gostei demais!

Bem... lá vou eu, me preparando pra começar a lutar em 2011... Ano Novo, porém apenas uma continuação... graças a Deus!

Beijos mágicos da Russa!

Nenhum comentário: