2 de fevereiro de 2011

As rosas...




Na segunda-feira você me perguntou sobre as flores que eu mais gostava... respondi-te que orquídeas...Mandou-me rosas...

Na terça-feira telefonou tarde... voz rouca, cansaço... uma falta de vontade até pra conversar frivolidades... Você parecia um clichê daqueles que você sabe que eu detesto...

Na quarta, nem telefonou, nem me atendeu... não respondeu minhas mensagens... nem na quinta... e nem na sexta...

No sábado eu bati umas asas coloridas por aí...

No domingo, as rosas estavam murchas demais e as joguei ao lixo... Aproveitei e rasguei o cartão repleto de mentiras e falsas juras... antigamente você sabia, ao menos, mentir melhor...

Na segunda-feira você me telefona novamente... um ordinário... Não te atendi.

Não respondi à nenhuma mensagem...

Não aceitei as flores que o entregador quis deixar...

Não aceitei a tua serenata no portão...

Também não aceitei tuas desculpas, tuas infâmias, tuas súplicas.

Sabe as rosas? Aquelas que você me enviou?? Sim... eram lindas mas não exalavam olor algum... como eu e você... Sim... elas foram parar no lixo, no lugar em que você sempre esteve...

Passe bem, se puder...

Carpe diem!

Ândrea, A Russa...

Nenhum comentário: