13 de março de 2011

Não precisa de título...



“Não quero e não mereço asfixiar dentro de mim a condição de ver o mundo sempre com os olhos renovados”.


Sou uma alma a procura da verdade sobre esse vale de escravidão, no qual se encontram todos os buscadores da luz, a verdade por detrás do véu ... Abra sua mente, mas não feche seu coração... Liberte a luz de seu interior e combata as forças negras que imperam neste chão em que pisamos... Somos hospedeiros da luz,,, Somaremos por UM, formando uma conexão interna entre corpo-alma e coração...

Reflexão...
... Quando há conexão interna entre alma e coração, palavras ditas produzem, ordenadamente, a vibração necessária para que não haja dissonâncias, desconfortos aos sentidos, tudo flui, de acordo com o estado de amadurecimento do ser, fora de sua conjunção com o senso de importância pessoal. Ver, ouvir, falar, calar e sentir são os mecanismos que conduzem todos os seres evolucionais a um diálogo compassivo, desde que se compreenda a condição de alma adormecida em seu crescente despertar. Se nos colocarmos no caminho transcendental sem a armadura de defesa do ego, (senso de importância) daremos os primeiros passos para compreendermos-nos dentro do grande contexto que se chama vida espiritual... A liberdade de expressão do ser é conjunta na linguagem do amor (incondicional), porém, há momentos que não precisamos nos expor para não ferir a energia ordenadamente crescente em cada individuo, para que ele abra a porta do universo interior com a chave mágica do seu coração...
...


Recebi esse texto e, embora eu brigue com ele em vários aspectos, entendo-o como uma via... questionar-se, constantemente, me leva a autorrenovação... renovar meus valores sem me infectar pelos propósitos gerais e convencionais... vou pensar nessas palavras durante toda a semana.

Meu inferno astral está com tudo! Será que é uma boa fase pra meditar, organizar-se e refletir? Eu penso que isso é válido... estou tentando...

Namastê, A Russa...

Nenhum comentário: