13 de agosto de 2010

julho de 2010: um retorno...

Há tempos que não posto minhas letras obtusas - às vezes -, empolgadas - quase sempre -, apaixonadas - costumeiramente: pela Vida, pela alegria, pela palavra, pela arte.

Há tempos, também, que eu não vivia: foi-se um ano de quase-morte... um coma de um ano no meio de pessoas estranhas e com hábitos tão estranhos quanto suas condutas impensadas e grosseiras... um ano plasmada em personagens que lutavam mas nunca sobreviviam ao fim do dia... mas...

Mas deixemos o que se passou no exato lugar em que ele merece estar: no passado.

Um dia, quem sabe, eu revisitarei esse passado nas minhas sábias páginas de sobrevivência e rirei...

Desejo brindar o meu recente passado, minha alegria e meu presente com esse pequeno desabafo descompromissado de sentido para alguns, mas cheio de alegorias para mim, com a retomada deste meu espaço - totalmente meu -, o qual ouso dividir com quem por aqui passear.

Voltei: para casa, para a Família, para MIM... pra Vida.

E tudo isso começou em julho de 2010 e está renascendo em plena sexta-feira 13 do mês de agosto... teria data melhor?? rsss

Beijos... mágicos!

Nenhum comentário: